Luccas Neto é um verdadeiro fenômeno digital, recentemente, se tornou um dos maiores canais na internet, com mais de 37 milhões de seguidores no YouTube e a surpreendente marca de 19 bilhões de visualizações, além de shows sempre esgotados no Brasil e no exterior. O espetáculo oficial “A Gincana de Luccas e Gi” fica em cartaz no Teatro RioMar Fortaleza, nos dias 22 e 23 de outubro. Depois, seguirá em turnê, passando por várias cidades do Brasil.
As aventuras de Luccas Neto agora serão transpostas às casas de espetáculo com bonecos vivos e bailarinos em figurinos especiais, dando vida aos brinquedos que estão nas casas de milhares de crianças do Brasil e outros países em que o ídolo da nova geração faz sucesso. A Gincana de Luccas e Gi traz muita diversão, com dança, músicas e brincadeiras para toda família. Não poderiam faltar as canções de grande sucesso, como “Ser Aventureiro”, a linda homenagem para as mamães em “Hey Mãe”, “Se liga eu quero Falar”, “As Férias que eu Sonhei”, e claro, a emocionante “Faz Brilhar Essa Luz”.
O espetáculo traz os personagens já conhecidos pelos fãs do canal do YouTube, como o sapo Jorge, a foca Ice e o cachorrinho Geek. Eles cantam músicas, dançam divertidas coreografias e interagem com a plateia com diálogos sobre a importância da família e da amizade.
É uma apresentação voltada para toda a família e fala sobre a importância desses gestos de amor, em atitudes simples do dia a dia como o respeito ao próximo, tudo representado com várias doses de bom humor.
As Aventuras de Luccas Neto – A Gincana de Luccas e Gi é apresentado pelo Ministério do Turismo e Petrobras Premmia e tem sessão acessível em Libras e audiodescrição, prevista para o Domingo, dia 23/10, às 15h.
SERVIÇO – FORTALEZA
AS AVENTURAS DE LUCCAS NETO “A GINCANA DE LUCCAS & GI”
Data: 22 DE OUTUBRO
Horário: 15h
Data: 23 DE OUTUBRO
Horário: 15h e 18h
Local: Teatro RioMar Fortaleza
Duração: aprox. 60 minutos
Classificação: livre.
Menores de 15 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças com até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais ou mães, não pagam.